Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Cada pessoa que passa em nossa vida é Única.Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.


"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo. Ha muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma arvore caracterize um irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse da brilho aos nossos olhos, musica aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas ferias ou mesmo um dia ou uma hora,. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações .
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentado a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

Desejo a você, folha da minha arvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...Hoje e Sempre...simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é Única.Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.Ha os que levaram muito, mas não ha os que não deixaram nada.Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por "acaso".

Amizade


A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade.

domingo, dezembro 25, 2011

Feliz Natal



Natal é dia de sorrir.

É dia de acarinhar os filhos,

de abraçar os amigos sem reservas.

É dia de dar presentes carinhosos,

de perdoar quem nos quer mal.

É dia de pensar em nossa vida, tão efêmera,

de sonhar, de traçar planos para o futuro.

É dia de ouvir e cantar músicas suaves,

ao som de um violino ou de um rádio.

É dia de reunir a família, os amigos,

dia de sair às ruas e acenar para quem passa.

É dia de acender as luzes, acender velas,

dia de colocar uma toalha bonita na mesa.

É dia de apreciar as luzinhas da árvore de Natal,

dia de amor, paz, bom humor e gratidão.

É dia de espalhar felicidade por toda a parte,

de olhar para as coisas com esperança.

Dia de aprender a esperar sempre o melhor e não o pior.

Feliz Natal



Musica (Então e Natal)



Então é Natal...
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã
Do velho e do novo,
Do amor como um todo!
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração!
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro,
Amarelo e vermelho,
Pra paz, afinal!...
Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem
Souber o que é o Bem
..



Dia De Natal

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Adorei isso

















Eu ja sofri Preconceito


Nome: Eliane Gomes
Idade: 25 anos
Profissão: Tele operadora
Frase que uso:
Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.
Esse Blog:
Bom fiz esse blog com intenção de divulgar tudo sobre preconceito e tentar pelo menos um pouco concientizar que o mundo e grande e tem espaço pra todo mundo e que preconceito não leva lugar nenhum e quem tem preconceito pra mim não merece respeito.Escolhi o Internet pra fazer isso pois hoje e um dos melhores meio de comunicação em todo o mundo , espero que tudo de certo e esse blog seja visitado e seja comentado... O intuito e Lutar contra o preconceito.....
Você acha que a Internet viabiliza quem sofre preconceito por estar acima do peso se defender?
Sim, claro, pois antes parecia que tínhamos medo de mostrar quem somos, pois a mídia , a sociedade quer nos impor conceitos como o que para ser bonita tem que ser magra, e estamos mudando isso.Graças a Deus.
Eu sofri ja varios preconceitos:
Bom já sofri preconceito desce da época da escola, eu era uma menina baixinho, moreninha e gordinha e pra variar usava óculos, ou seja todos os motivos pra ser zoada e xingada na escola né.Nunca me senti bem na escola pois colocavam vario apelidos me mim como: balofa, quatro zoi,vesga,negrinha sarar.cochão amarado pelo meio entre outros que se fosse ser falado ficaria aqui por muito tempo, continuando então ninguem queria anda comingo né, demorei muito mais com tempo consegui meu espaço e virar amiga de todo mundo, fui crescendo ate que me tornei um adolescente gordinha, parei de usar óculos mais continuei gordinha kk, pois é ai o preconceito ficou um pouco maior nê mal eu sabia que o ele careceria mais ainda,Bom então fui pra o ensino médio e encontrei preconceito pra namorar pois os garotos só queria ficar escondido comigo (( tinha algumas esseçoes)) ali também começou a luta pelo primeiro emprego que também era bem dificio.Aconteceu um casou comigo: Fui chamada para um entrevista de emprego e chegando la a moça mal olhou pra mim e disse desculpa acho que fui um equivoco ligamos errado pra você, volte pra casa que qualquer coisa te ligo mais tarde, assim que eu sai ela entrou uma outra garota com um corpo mais magro , demorou uns dez minutos la dentro quando saiu ela comentou com sua ma~e ,, fui contratada, aquilo me doeu muito, na época era inocente não sabia que preconceito era crime Bom passei por varias outras entrevistas e fiz muitos bicos que era o que eu conseguia,o tempo foi passando Com 20 anos quase cai numa depressão , mais graças a Deus tinha pessoas maravilhosas do meu lado como minha família e amigos verdadeiros que tinha construído e enfim fui lutando e consegui meu primeiro emprego e fui verificando que preconceito era crime e isso deveria mudar,como já havia passando por muito mais preconceito do eu citei ai em cima , resolvi me amar mais e da valor a cada dia da minha vida assim virei uma gordinha feliz e alegre e que conquista varias pessoas e corre atraz de seus objectivos tenho autos e baixo e ainda passo por preconceito mais tento mostra que essa não é a melhor forma de se viver, tent levar tudo na mais perfeita paz e espero que um dia isso acabe pois tem espaço o suficiente pra todos aqui no mundo.
Aqui relatei só um pouquinho de minha historia,Espero que isso um dia possa mudar.
Bjo
Você encontra dificuldade por ser gordo (a) /gostar de gordos (as)?
Um pouco, sei que já existem lojas especializadas em tamanho Plus, mas ainda são poucas, e é difícil achar uma roupa que eu goste e que dê em mim. E percebo que ainda tem muito preconceito para ter um namorado,também pra andarmos de ónibus e muitos outros ....
O que você sente ao perceber uma pessoa rindo ou comentando sobre vc e seu peso ?!O que tem vontade de dizer?
Está olhando o que? Sou linda mesmo hehehehe Olha se fosse uns anos atrás eu iria chorar, pois sempre fui insegura, mas agora nem ligo viu..deixa olhar e se estão falando de mim é que estou incomodando de alguma forma.
E sobre o outro lado.. a ditadura da magreza,beleza..as dietas loucas…doenças ?
Olha tudo que é extremo é ruim, tudo exagerado não é bom, então não sou a favor dessa ditadura, de dietas loucas o que acarreta várias doenças.Mias acho que temos que nos alimenta bem sem exagero...
Qual seu padrão de beleza… tem estilo fixo?
Sou ecléctica, gosto de vestir o que me sinto bem, sou apaixonada por makes e adoro me sentir bem e não ligo pro que os outros falam se eu estiver bem isso é o que importa..
Olha Eu Aqui



Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!