Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

sábado, abril 21, 2012

Meu Violão ,Minha poesia


Quando pego meu violao mesmo que nao toque nada ou por uma grande parte do tempo toco a mesma batida me vem coisas que me fazer soltar em ritimo de musica e saem como poesia da trsite que sinto ao lembrar de cada momento feliz que passei ao lado de um verdadeiro amor, e as lagrimas que cairam de meu olho ao saber que para ser feliz precisamos ser tristes tambem aceitar algo muitas vezes é por nao ter a opçao de dizer nao ! enganase quem pensa que é facil pois só quem esta no filme sabe como é dificil fugir daquele monstro que nos percegue...

By: Priscila Escobar

Minha amiga Priscila Escobar fez especialmente pra Mim ...Adoro vc amore


O amiga... ela sabe quando voce nao esta bem... ele sempre vai querer o seu bem quando menos se espera pergunta se você esta bem quer te ouvir te ajudar num simples papo na madrugada enquanto um chora... o outro o convence de que é bom chorar pois sempre depois do choro vem o sorriso mais sincero o carinho de um amigo...nao se pode comprar.. nem todo dinhero do mundo consiguira pagar!  

By: Priscila Escobar

Ps: Pri  adoro  vc amore  Obrigado pelo carinho viu , vc e especial  pra mim e sabe disso ....s2

terça-feira, abril 17, 2012

Aprendi


A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam… Charles Chaplin

Mulheresss


Mulheres. Cheias de defeitos mas suas qualidades sempre predominam. Difíceis, complicadas mas não impossíveis.

Gosto de coisas simplis


Sabe as coisas mais simples? Tipo tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta...
Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!

segunda-feira, abril 16, 2012

Faço de tudo por você


"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."

Fica dica


Samba com a galera não tem preço .......



Curtindo a Vida
 Grupo Bom Gosto

 Da lua Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere Guereguere, guereguere, guereguere Da lua! Quer saber tudo tem um porquê Tô legal, quero mais é viver Antes só, do que ser infeliz Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração... Enquanto eu não encontro eu vou curtindo a vida Enquanto eu não encontro eu vou tirando onda Enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca Enquanto eu não encontro eu vou badalando Enquanto eu não encontro eu vou pagodeando Enquanto eu não encontro eu sou da boemia Da lua Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere Guereguere, guereguere, guereguere, guereguere Guereguere, guereguere, guereguere Da lua!

quinta-feira, abril 12, 2012

Coisas do coração

Hoje   me  sinto tão só, mesmo estando e minha volta pessoas  e mais pessoas  sensação esquisita né....Na verdade  preciso de um ombro amigo de um cafune de alguem  que me faça bem, alguem que se preucupe  comingo, que olhe pra mim e diga "" Como vc  esta linda hoje""Ou melhor preciso de alguem  que so me olhe  me abraçe  sem dizer nada,Se isso e carencia não sei , so sei que estou sentindo falta.As vezes me pego tão cansado, tão desanimado e não entendo porque, mais hoje simplismente hoje tive a certeza que todo mundo  nessecita  de um alguem para ser feliz , não  que dependemos de niguem mais e muito mais facil quando se te alguem te faça sua vida muito mais interressante .Bom essa pessoa seja amigo ou namorado ta dificio de encontrar né ,vendo pelos meus post anterior , da pra perceber que ando meio magoada com a vida , ou melhor a palavra certa a ser usada e magoada com as pessoas,, isso e tão ruim faz  com que  eu desconfie  de tudo e de todos e ficando com esse sentimento horrivel  de solidão (carrencia) sei la  a palavra certa a ser usadaSo queria que o dia hoje passasse rapido e que meu grande amigo Deus conforte meu coração e que amnha eu acorde de uma forma diferente , que eu acorde feliz e com outro tipo de pensamento , assim seramais facil perdoa ou melhor desculpar e seguir com minha vida , porque a coisa mais importante ja foi feita ....Eu e cabe a mim querer ser feliz ....


Li Doida

sexta-feira, abril 06, 2012

Pensamento


"Adulto que não ri de si mesmo, que não fala bobagem, que reclama do sol e da chuva, que não tem tempo pra gastar com criança, que não suja o dedo com doce, que não ama, que não canta, que não vê beleza nas coisas, que pensa que sabe de tudo, que acha a vida pesada, que não faz coisas erradas ou que não se abre para o novo... não é adulto: é um CHATO." (desconheço autoria)

"Não há céus sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Comédia e drama, sorriso e lágrimas, aplausos e vaias alternam-se na vida de qualquer um, sejam pisiquiatras e pacientes, generais e soldados, intelectuais ou iletrados. O importante não é atravessar o caos, mas transformá-lo em oportunidade criativa." (Augusto Cury)

“Muitas situações contrastantes virão até você: felicidade e tristeza, vitória e derrota, louvor e difamação. Porém, permaneça calmo e estável. Não fique chateado quando alguém insulta você ou feliz apenas quando alguém o elogia. Seja vitorioso sobre todos esses aspectos. Permaneça feliz diante de todas as circunstâncias e situações. Verdade e simplicidade o tornam vitorioso. Mantenha sua própria verdade para não ser influenciado pela negatividade dos outros. Deixe que os outros sejam influenciados e transformados por sua verdade.” Dadi Chandramani

Amor não se escolhe. Acontece (Reflitam)




Ela: Alô?
Ele: Alô, sou eu!
Ela: (Ela fica em silêncio um tempo) ...Você de novo?
Ele: Não desliga! Deixe eu te falar algo!
Ela: ...
Ele: Olha, eu sei que a gente terminou, mas... Eu ainda te amo! Tudo bem se não quiser mais ficar comigo... Mas não precisa parar de falar comigo! Você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que aconteça, não é?
Ela: (Silêncio) ...Você ainda não se tocou garoto? Eu quero te esquecer.
Ele: Eu entendo, mas ainda podemos ser amigos.
Ela: Não, não podemos.
Ele: Por quê?
Ela: ...
Ele: A gente era feliz, não? A gente se divertia muito juntos... Soh de olhar um pro outro, já sorriamos... Poucas palavras já faziam nosso dia valer a pena, não é??
Ela: ...É...
Ele: Então por quê?
Ela: ...
Ele: Responde.
Ela: Por que eu não quero mais te ver. Você me fez chorar muito.
Ele: Eu sei, mas eu também te fiz sorrir muito, não? Eu sei que eu não devia ter duvidado de você...
Ela: Agora é tarde.
Ele: Mas-
Ela: Adeus.
Ele: Espere, eu te-
(Ela desliga o telefone)

ALGUNS DIAS DEPOIS

(O telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi, sou eu de novo!
Ela: Aff, o que você quer dessa vez?
Ele: Calma! Só quero te fazer uma pergunta...
Ela: (Silencio) ...Fala.
Ele: Você me amou?
Ela: Amei.
(Os dois ficam em silêncio um tempo)
Ele: Que bom... Quer dizer que não foi tudo mentira... Hey, posso te dizer uma coisa?
Ela: Diga.
Ele: Eu ainda te amo, ok? Sempre vou te amar. Eu te prometo, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te amar.
Ela: (Silencio) ...Aham, sei.
Ele: É verdade!
Ela: ...
Ele: Você tá aí?
(Ela desliga o telefone)

UM MÊS SE PASSOU.
(O telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Sou eu, não desliga!
Ela: Por que não deveria?
Ele: Olha, por favor, vamos terminar esse assunto. Para de me evitar. Nem consigo te ver no colégio mais!
Ela: Eu me mudei de colégio.
Ele: Hã? Por quê?
Ela: Não quero mais te ver.
Ele: .....
Ela: E então? O que você queria me dizer?
Ele: Por quê você age como se quisesse me machucar?
Ela: (Silencio)
Ele: Hein?
Ela: E você não me machucou?? Você jurou que ia confiar em mim!!
Ele: ....
Ela: Você só fez promessas e as quebrou depois!
Ele: ....
Ela: Por que não me esquece, hein?
Ele: Por que o dia em que eu me esquecer de você... Eu terei morrido.
Ela: Então morra.
(Desliga)

MAIS ALGUNS MESES SE PASSARAM. O GAROTO CONTINUOU LIGANDO PRA ELA, MAS ELA PAROU DE ATENDER OS TELEFONEMAS. ATÉ QUE UM DIA, POR ALGUM MOTIVO ELA ATENDEU.

Ela: Alô?
Ele: Sou eu.
Ela: O que quer agora?
Ele: Calma, não desliga. Não vim correr atrás de você.
Ela: Hã?
Ele: Sim, eu esqueci de você.
Ela: (Silêncio)
Ele: Só liguei pra dizer isso.
Ela: Por que você decidiu me esquecer? (com a voz tremula)
Ele: ...Por que você pediu.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te amo e sempre vou te amar. Mas vou esquece-la.
Ela: O que? Eu não to entendendo!
Ele: Adeus.
Ela: O que? ESPE-
(Mas ele já havia desligado o telefone)

UM MES SE PASSOU E O GAROTO NUNCA MAIS LIGOU. A GAROTA COMEÇOU A FICAR PREOCUPADA COM ELE. UM DIA ELA DECIDIU IR NA CASA DO GAROTO, PARA VER COMO ELE ESTAVA. UMA SENHORA ATENDEU A PORTA.
Ela: Oi.
Mãe: Olá... (a mãe do garoto demora um pouco, mas reconhece a ex do filho) Há quanto tempo! O que faz aqui?
Ela: Eu vim ver como o seu filho está.
Mãe: (começa a chorar)
Ela: Senhora, o que houve?
Mãe: (chorando) Você não ficou sabendo?
Ela: Do que?
Mãe: Ele... Se matou.
Ela: O que?? (os olhos dela se enchem de lagrimas)
Mãe: (chorando) Creio... Que foi pra você que ele deixou essa carta.

A GAROTA PEGOU A CARTA E FOI PRA CASA. ELA CHEGOU EM CASA, SE
TRANCOU NO QUARTO, SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A CHORAR. SOMENTE ALGUMAS HORAS DEPOIS ELA TEVE CORAGEM DE ABRIR A CARTA.

"Eu sei que quebrei uma promessa quando não confiei em você... Mas não quero quebrar mais nenhuma... Agora eu posso dizer... Eu esqueci de você."

A GAROTA ENTENDEU QUE AQUELE ULTIMO TELEFONEMA DO GAROTO FOI UMA DESPEDIDA. ELE HAVIA AVISADO A ELA O QUE ELE FARIA E ELA NÃO HAVIA ENTENDIDO. O GAROTO HAVIA CUMPRIDO A PROMESSA DE QUE AMARIA ELA ATÉ O FINAL E QUE SÓ ESQUECERIA DELA QUANDO MORRESSE. O GAROTO SÓ QUIS PROVAR PRA ELA QUE CUMPRIRIA SUAS PROMESSAS DE UM JEITO OU DE OUTRO.

O QUE O GAROTO NÃO SABIA É QUE TODO DIA A GAROTA ESPERAVA PELOS TELEFONEMAS DELE. E SEMPRE QUE ELA DESLIGAVA, ELA COMEÇAVA A CHORAR. POR MAIS QUE A GAROTA DISSESSE QUE QUERIA ESQUECE-LO, ELA APENAS ESTAVA TENTANDO CONVENCER A SI MESMA DISSO. A GAROTA SEMPRE HAVIA O AMADO. MAS NÃO QUERIA ADMITIR.

NO DIA SEGUINTE, A GAROTA FOI ENCONTRADA ENFORCADA EM SEU QUARTO COM UMA CARTA ONDE ESTAVA ESCRITO:

"Você cumpriu suas promessas, agora eu tenho de cumprir a minha. Eu ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça."

OS DOIS CUMPRIRAM SUAS PROMESSAS. MAS OS DOIS SE ARREPENDERAM DE APENAS UMA COISA. SE ARREPENDERAM DE NÃO TEREM CUMPRIDO-AS JUNTOS. EM VIDA.

Ainda da tempo... Seja fiel a(o) sua(seu) parceira(o) e cumpra o prometeu a ela(ele)

REFLITAM

terça-feira, abril 03, 2012

O reencontro e uma duvida

Naquele dia no lugar marcado, altas horas da noite , veio o reencontro e com ele e uma duvida ,você ali na minha frente e eu paralisada(estranho a sensação de que era a 1º vez que eu te via)(dejavu)
Um beijo ,um abraço e meu coração explodia, sei la que sentimento era esse , pensava comigo, será que meu coração não se curou, ou será só a magia do momento...
Ali naquela sala todos reunidos, brincadeiras e risadas, e eu ali só prestando atenção em cada gesto em cada momento em cada palavra ....
na mesma hora me deparei com você perto de mim, me olhando e brincando comigo ,meu coração bateu tão forte que ate você reparou(eu acho) na mesma hora tentei disfarçar e entrar na brincadeira,mais ele por me conhecer ,sabia que eu estava forçando a brincadeira, para disfarçar realmente o que tinha sentindo....
Pra falar verdade ali naquele momento não sabia qual era o meu real sentimento, sofri tanto por esse alguém e após ficar um tempo sem o ver s será que eu ainda a amava...Na calada da noite aquele filminho passando , um leve cafuné que vc tava me dando , tava muito bom tudo naquela noite , juro que não imaginava que essa sena se repetiria .......
La se foi dois filmes e as guerrilhas de soverte aquela bagunça em geral , precisava daquilo pra rever minhas opiniões.....
Naquele dia aproveitei muito , me divertir, rir muito ate chorar e zoei muito muito mesmo ...
Mais tudo aquilo fez com que eu visse que o meu sentimento diminuiu, mais não acabou, apesar de tanto sofrimento e de amar sozinha ainda não acabou aquele amor , a culpa não e sua , pois a amizade entre agente prevalece , a culpa e do meu coração que bobo, e que mesmo com tanto tempo de distancia não conseguiu te esquecer pó inteiro, mais cheguei a conclusão de que não quero isso pra mi e mesmo que haja algum sentimento , já não vale mais a pena , ate porque por mais complicado que seja , não quero mais sofrer, não por ele ....
Continuo com a mesma opinião, que ele e lindo e humilde e amigo tudo de bom (fato),mais amar ele não quero mais (foi cruel comigo), então prefiro continuar como estou em outra, mesmo que essa nova historia seja complicada e qte meso não de certo vou aprender muito mais .Prefiro aprender com um novo amor, do que persistir e continuar sofrendo por um alguém que não me merece, a final a vida e curta demais pra perder tempo com quem me faz sofre nê , o negocio e ser feliz da melhor forma, Mais aprendi tanto com isso que hoje apesar de tudo que aconteceu anda resta um bela amizade que com certeza e pra sempre....Isso já me basta no dia de hj ..
Li doida

segunda-feira, abril 02, 2012


Tantas idas e vindas e no caminho encontrei vc, um alguem que simplismente com um olhar um sorriso coloriu meu mundo...
No começo tudo lindo,mais notei que vc tinha um outro alguem no pensamento, mesmo não sabendo qual tipo de sentimento que tenho por vc isso me paralizou fiquei sem saber o que fazer fiquei em off por alguns instantes.....
Ao retornar a mim pensei em desistir , afinal somos tão diferente né, e outra vc tem um outro alguem na cabeça (pelo menos eu acho)
Mais meu pensamento mudou mesmo sem saber o meu real sentimento resolvi lutar pra ficar com vc....Mesmo sabendo que essa e uma missão quase impossivel , como diz uma amiga minha ...Mais se tem um quase no meio, quer dizer que não é impossivel Rs.
Bom o pior e que tou gostando dessa dessa conquista em, onde vai dar isso , ai ai sei la , a unica coisa que acho, e que Deus escreve certo por linhas tortas, e como diz o ditado "" os opostos se atraem"" quem sabe combina comingo né ....... Sera que essa historia pode da certos , ai la vai avida me ensina de novo........

li doida

Porque tinha que ser vc


Você me magoou me decepcionou de uma tal forma que não sei explicar,foi indiferente ,me desprezou não teve a coragem de olhar nos meus olhos e dizer o que estava acontecendo, simplesmente tomou a atitude de mudar ,e isso me doeu muito , sofri como uma loca uma dor que só eu sei explicar,mais na real essa dor era só minha eu sofria sozinha, vc ai sorrindo e se achando o bambam, nem ligava pro meus sentimentos , me senti um lixo , posso ate ta exagerando mais e assim que em senti um lixo, não entendo como sou besta ao ponto de sofre por um amigo que nem liga pra mim (aff), Mais resolvi da a volta por cima , a final se vc me amasse mesmo taria se preocupado comigo, o mais engraçado e que meu sentimento por vc continua vivo , so que por sua vez um cristal foi quebrado e assim tentei colocar mais não ficou perfeito, sempre vou achar uma falha aqui um burraquinho ali ....
Sei la explicar esse sentimento , o que tanto me fazia bem ate um tempo atraz , hoje me deixa desconfiada sempre com um pé atraz ,Engraçado nê !!!!!
Ainda existe amor(da minha parte) , mais a confiança foi quebrada( se é que vc confiava em mim ).....
Nossa que pena que vc não deu valor ao sentimento lindo que tinha(ou tenho sei la ) por ti , uma pessoa que so queria seu bem que a única coisa que esperava de vc era um sorriso , um alguém que sempre estava ao seu lado e manteve um amor de amigo verdadeiro (que pelo jeito só foi de minha parte nê)uma pessoa que te aceitava com todos seus defeitos sem reclamar,
E realmente Deus me mostrou muitas coisas , não queria enxerga pq doí muito, porem ele foi mostrando de uma tal forma que eu enxerguei, e hoje graças a Deus tou bem , agradeço a Deus por ter pessoas maravilhosa do meu lado que estavam comigo quando precisei,Bom eu toou dando a volta por cima , e vc o que ta fazendo da sua vida .......Fica a dica de uma amiga s2

Li Doida




Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!