Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

domingo, setembro 30, 2012

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Desconhecido

Meu sexto sentindo nunca me engana...


Naquele dia tudo dava errado pra eu sair de casa, mais como sou teimosa peguei meu casaco e fui , a noite já não começava bem pois o ônibus atrasava , mais tudo bem pensei comigo normal, chegando la encontrei alguns amigos tiramos fotos , ai depois entramos pra nossa balada, eu desanimada tentava sorrir e me divertir , mais nada , chegou o restante do pessoal mais também nada , uma angustia inesplicavel, ali sentia que algumas coisas ia errado, pessoas olhavam estranho e senti naquele dia que ta li não era exatamente o que eu queria, mais processegui nê já estava ali mesmo, dançava e sorria aquele sorrisinho de lado nada parecido comigo,Não via a hora daquela noite chegar ao fim , sei la me sentia estranha chatada e ate mesmo sozinha vio , tanto tempo frequentando ali nunca me senti assim, ganhei abraços de pessoas especiais , bjos de outras mais nada disso , me deixava melhor e eu mais uma vez contrariando meu sexto sentindo , continuei por ali, depois de um de curti um som e dança e ver varias coisas que não me fazia bem , resolvi ir embora , então me despedi de algumas pessoas e chamei minha galerinha e fomos embora , pensando eu que a noite tinha acabado, logo ali na hora de pegar o onibus minha "amiga" fez uma presepada ferrada comigo onde acabou em uma briga no ponto com uma outra menina que nem conhecíamos , na boa odeio brigas e odeio barraco, me afastei e meu coração fechou mais ainda, naquela hora queria minha cama meu travesseiro sei la um abraço de alguem que aconchegasse sei la , meus outros amigos tentando separar aquela briga foi o fim ,todo mundo olhando e eu sei la ....Bom a briga separa acabei decutindo com essa tal amiga e fui ficando pior ainda, então peguei meu ônibus e vi embora, ali mesmo vários pensamentos passaram na minha cabeça , assim tomei vários decisões, e resolvi da uma virada na minha , sei que não vai ser fácil , muita coisa pode fazer com que eu sofra , mais logo passa, mais jurei pra mim mesmo que nunca mais ficaria assim em lugar nenhum jurei pra mim também nunca mais por cima do meu sexto sentindo ele nunca me engana. Bom mudanças sempre sera BE vida nê , tudo que acontece na na vida vem como aprendizado, tipo (Toú passando por vários), mais nada disso vai fazer que eu mudei com todo mundo , somente com pessoas que merecem,Eu vou continuar do mesmo jeito alegre, animada , humilde e as vezes chata kkkk mais vou continuar , mais só com alguns ajuste só vai provar da minha amizade e receber meu carinho quem realmente merece.Prometi pra mim mesmo ser feliz por resto da minha vida , porque a vida e curta e tem que ser vivida da melhor maneira ....♥
Li Doida

A borboleta


A borboleta saiu do Casulo.... ela esta livre para voar aonde bem quiser.... por favor nao queira tentar colocar essa borboleta devolta pro casulo,pois ela aprendeu que o mundo é lindo, e que ficar naquele casulo durante os meses que ficou nao foi ruim foi uma esperiencia para ela,uma experiencia que essa borboleta nao quer passar por muito tempo afinal borboletas assim como tudo nao dura para sempre.!
 Priscila Escobar

Poema .......

Quero saber se você vem comigo
a não andar e não falar,
quero saber se ao fim alcançaremos
a incomunicação; por fim
ir com alguém a ver o ar puro,
a luz listrada do mar de cada dia
ou um objeto terrestre
e não ter nada que trocar
por fim, não introduzir mercadorias

como o faziam os colonizadores
trocando baralhinhos por silêncio.
Pago eu aqui por teu silêncio.
De acordo, eu te dou o meu
com uma condição:
não nos compreender

Pablo Neruda

Frases me faz Bem s2

“ Cada um é cada um, cada caso é um caso. Converse com Deus, com Ele não tem data, não tem prazo, não tem hora, nem atraso. 

” O problema é esse: As pessoas sabem pouco, mas falam muito. “


Querido cérebro , desculpe por pensar demais nele.
Querido estômago , desculpe por todas as borboletas.
Querido travesseiro , desculpe por todas as lágrimas.
Querido coração, desculpe por todos os arranhões .


“ Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio. 


São as pequenas coisas como um simples abraços ou um simples olhar que mudam completamente o nossa dia. Coisas simples mas que para muitas pessoas fazem muita diferença.


“ Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre. ”
— Cecília Meireles.


"QUANDO UM CERTO ALGUÉM ENVOLVE OS SENTIMENTOS É MELHOR NÃO 


RESISTIR,............. ........................ ♥ ........................... ............E SE ENTREGAR.".

Frases



quinta-feira, setembro 27, 2012

Nossa amizade


Como descrever algo que tao derrepente aconteceu? e nesse mesmo derrepente se tornou tao especial? o que nem precisou ser dito em palavras,mais apenas no primeiro abraço,numa necessidade desesperada de ter compriençao ser precisar ter uma explicação? Como sentir mesmo que longe uma pessoa tao próxima? apenas no comentário sem dizer um nome,entender oque foi dito e identificar-se de tal maneira com a situação? pois é dentro disso que foi dito é que nasceu uma amizade uma historia um por que,de tudo isso não sei o por que de ser você,a pessoa que esta ao meu lado dia a pós dia mesmo sem mal nos falarmos as vezes porem nos comunicamos todos os dias,e sera sempre assim? Sim! sera sabe por que? por que nada distroi o verdadeiro. nada faz o que é para ser unido se separar obrigado por ser aquela que esta sempre ao meu lado e caminhando entre os ventos e tempestades a procura do sorriso que todos vêem mais poucos sabem o quanto é difícil mante-lo ali.
Priscila Escobar



Lindo amor,amo vc Obrigado por tudo viu By:Li Doida


quarta-feira, setembro 19, 2012

Amizade

A verdadeira amiga é aquela que independente se você esta TRISTE ou FELIZ, ela esta juntinho ao seu lado, aquela que quando você sorri ela sorri também, aquela que se você chora ela chora também, aquela que se  você cai ela te ajuda a levantar e não ri de você, aquela que tem a humildade de falar quando você erra, e que tenta consertar seu erro junto com você, aquela que você não se importa de falar Não, pois sabe que é para o seu Bem, aquela que você pode contar sempre, aquela que aceita suas criticas e seus elogios, aquela que não importa a distancia sempre entra em contato pra ver se você esta bem, aquela que nunca fala Vá em Frente, e sim a que diz Pare e Pense !

domingo, setembro 16, 2012

“Eu me declarei pra você milhares de vezes, da minha maneira…


Eu me declarei pra você ,agora esta em suas maos confessei que estava apaixonada e você ficou sem reação , te dei conselhos e disse pra você que jamais esconderia esse sentimento de ti ou de qualquer outra pessoa, uma porque não tenho nada pra esconder.....Estou disposta a ser sua amiga e a não desistir de vocÊ ...Estou de boa esperando você resolver o seu problema e coloca udo em ordem dentro de si mesmo......Sei que pra vc e complicado imagine pra né...... não quero deixr de ser sua amiga, mais na real não quero ser a melhor , quero que me de a oportunidade de te conquistar, Como te disse fazia tempo que não me apaixonava por niguem ate que apreceu vc todo Don Ruan na minha vida, na verdade alguma coisa em vc me chamou a atenção que nem eu mesmo sei explicar , talvez a sua historia de vida , talvez a sua gentileza , sua humildade ou quem sabe somente seu olha , não sei explicar mesmo, mais isso tambem não vem ao caso viu , o impotante e que agora vc ja sabe o que sinto s2 não e amor ...(ainda) e so uma paixão mais do jeito que vai indo não duvido nada que isso vire amor viuuuuu.......Simplismente agora esperando que tudo se encaixe na sua cabeça enquanto continuo como sua amiga ...Caso não role nada sempre serei a sua amiga e vc sabe disso ......Espero que depois te toda conversa nada mude entre a gente s2 A final tudo começo com uma conversa onde virou amizade e logo em seguinda paixão .....Esou a sua espera e totalmente apaixonada  

Luan Santana---Amar não é pecado

Por Favor



"Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras e boas músicas para acompanhar! E se tiver dinheiro aí, pode incluir no pedido."

segunda-feira, setembro 03, 2012

Amigos


Quem tem amigos nunca fica desabrigado. Abraço de amigo é casinha em dia de chuva. Tem abraço que é feito de palha e faz um barulhinho tão bom quando o vento bate... E tem aquele abraço feito de tijolo e concreto que te envolve firme e nunca deixa a tempestae te levar. Bom mesmo é saber que quando nosso teto desaba a gente pode morar nos braços de amigos... braços abrigos.
site:expresãodesentimentos facebook

domingo, setembro 02, 2012

Pra vc.......... Deixa acontecer


"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras." Ana Jácomo

Depende somente de nosss


Com os nossos pensamentos e palavras, construímos o VERDADEIRO mundo em que vivemos. Por isso, nossa vida e nossa felicidade dependem exclusivamente de nossos pensamentos e de nossas palavras. Vigie o momento presente, para que seu futuro seja feliz. Plante sementes de otimismo e de amor, para colher amanhã os frutos da alegria e da felicidade.

Prometi não chorar


Prometi não chorar ,prometi que nunca mais ia sofrer por alguem que , prometi que vc principalmente que me fez sofrer uma outra vez jamais iria fazer isso novamente , mais prometi em vão , pq quando a gente se abre pra amar alguem , fica bem claro que isso pode acontecer, e como tudo esta escrito novamente sofri por um alguem que que duvida do meu amor , vários pontos de interrogaçãO na minha cabeça , e o que fazer? Bom a melhor coisa foi sair e dizer "fui" pra o stress aliviava , na volta mil palavras de EU TE AMO E EU SEM SABER O QUE FALA , POIS A MAGOUA TAVA TÃO GRANDE E DIFICO DE FECHAR ..................Mia percebi uma coisa que a cada briga a cada decepção vai deixando cicatrizes e dessa vez não foi diferente , dessa doeu muito mais não tanto quando a outra, sinal de que cada queda que ei levo levando mais forte..... Bom mais avida segue , estou magoada sim e como , mais o meu amor por vc e bem maior que isso tudo , falta saber se o seu amor, quele que vc diz que sente por mim e maior que tudo isso tbm , eu mais um vez estou disposta a passar por cima de tudo isso , mais quero te pedi de coração não me machuca, peço de coração pq se isso for acontecer prefiro desde agora me afastar e ficar no meu canto, agora se sua intençaõ for viver a vida intensamente do meu lado estou esperando na certeza que nossa amizade e mais forte que tudo que possa acontecer ,Por fim TE AMO PRA SEMPRE, mesmo que pra sempre não exista ........ e isso e Fato......

Destino e complicado


' Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro permanece, e o que não é, some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco.. sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor! ''

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!