Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Parabens minha linda Renatinha


ParabénsPelo seu aniversário... Quero que saiba que deixo essa mensagem para que você fique ciente do quanto gosto de você, e o quanto espero que estas velinhas que você apagará hoje, lhe traga felicidade plena e muitas realizações... Você é uma pessoa muito especial e querida por todos, e merece que todos os que estão em sua volta gostem muito de você! Aniversário de pessoas maravilhosas como você, merece toda nossa atenção, pois, mais um ano completado, é mais um ano de afeto, amor e amizade! Cuide-se, nunca perca esse sorriso e seja sempre muito feliz!!! Viva a vida com muita alegria no coração... Feliz Aniversário, de alguém que te ama muito !!!

Feliz Aniversario amoreee

sábado, janeiro 25, 2014

terça-feira, janeiro 21, 2014

Ficar triste e tão ruimm


' . .Tem dias que tudo vai mal.Parece que o mundo e as pessoas se voltaram contra você. Ontem me senti assim,parecia que eu era a única a meu favor.É triste a gente dá tudo de nós pelos outros e em troca recebe indiferença.

sábado, janeiro 18, 2014

Os cães amam incondionalmente porque possuem alma límpida...


Os cães amam incondicionalmente porque possuem alma límpida, Os cães são humildes, porque desconhecem a arrogância Os cães sempre perdoam porque desconhecem o não perdoar Os cães são fies e leais, porque não sabem ser de outra forma Os cães silência a dor de uma saudade, porque não desconhecem a ausência Os cães são puros, e na pureza da alma conquista-nos com um simples olhar Os cães não nos trai, porque só conhecem o não trair Os cães ao sentir ciúmes, apenas latem, tentando chamar nossa atenção para eles, já nos humanos quando sentimos ciúmes, fazemos coisas que Deus até duvida na sua infinita sabedoria. Os cãos não possuem alma, segundos os cientitas, mas deveriam, porque os cães são verdadeiros anjos em toda uma jornada no nosso viver! Os cães amam, amam uns aos outros, sabem bem defender suas crias, porque, não nasceram descrente do amor, e além de amar suas crias. são capazes de amor nós humanos com um amor, simples, puro sublime se todos nós humanos, tivessemos um "CORAÇÃO CANINO" talvez fossemos mais gentis com o nosso semelhante, por isso queira ter sempre um "CORAÇÃO CANINO, NO SEU CORPO HUMANO" quem sabe assim, você sempre será amoroso com todos aqueles que estiverem presente na sua vida, seja como amigo, seja lá o quem for. Sempre devemos amar nosso semelhante como amamos a si mesmo! Quero ser humana na minha aparência e ter um coração canino pulsando no meu do lado esquerdo do peito! 

Adriana Lima

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Um Pai Herói


Eu tenho o melhor pai do mundo, eu tenho um pai que me entende, tenho um pai que estar sempre presente, tenho um pai que me dá os melhores conselhos do mundo, tenho um pai que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem. Pai, obrigada por tudo, pois eu não sei nem como te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim.

 Eu te amo muito.

Mãe, Meu Tudo


Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades... É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas. Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondícional de aMOR!

 {TE AMO MÃE}

ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ

Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.
" Sempre mora no coração; Alguma lembrança, Que o tempo não apagou Que cria e recria esperança. Do tanto que marcou e ficou; Na nevoa da saudade. Num afago de felicidade. Que ainda sorri depois da tempestade." "Claudia Salles"
Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.

terça-feira, janeiro 14, 2014

Bem assim


Seja responsável, nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações – pelas coisas que acontecem, e elas ficarão muito mais ao seu gosto. Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.

Viva a Vida


Um dia você descobre o quanto é delicioso ser você mesma, e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir e que alguém pode fazer. Sorria, pule, dance, paquere muito, não ligue para os outros ao seu redor, pense sobre você, e seja feliz, afinal a vida é uma só, e além de tudo a vida é curta. Viva, Viva, assim como eu estou fazendo!

Frases de Ana Maria Braga

"Todas as escolhas têm perdas. Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental."

“Todo mundo é capaz de dominar 

uma dor, exceto quem a sente.”


"Se você não gosta de recomeçar, você tem que parar de desistir."

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."



"Um pássaro que repousa em uma árvore nunca teme que o galho quebre, porque a confiança não está no galho e sim nas suas próprias asas. Sempre confie em si mesmo."




"Gente boa não coloca grilos na sua cabeça. Coloca vagalumes e borboletas. Coloca amor."

"Eloquência positiva é aquele que persuade com doçura, não com violência, ou seja, como um rei, não como um tirano."


"Um sorriso pode dar início a uma amizade. Uma palavra pode colocar um ponto final em uma briga. Um simples olhar pode salvar um relacionamento. Nunca subestime o poder de uma pequena ação positiva."



"O sorriso custa menos que a eletricidade e dá muito mais luz."

"O ideal seria ter o coração na cabeça e o cérebro no peito...Assim, pensaríamos com amor e amaríamos com sabedoria."

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!