Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

segunda-feira, junho 30, 2014

acreditar no amor


"Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.


Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos, pois a felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. 

 Clarice Lispector

Meu olhar diz tudo


Em cada olhar meu tenho uma palavra escondida...........

Ser madrinha é :


Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração. É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado(a)! É ter a certeza que ele, mais tarde, vai olhar para trás e dizer "minha madrinha esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida" . Você veio para alegrar mais meus dias, sua vida dá mais sentido a minha. Ao seu lado aprendo a doçura de ser criança outra vez. De todas as coisas que já me aconteceram na vida, nada me encheu mais de orgulho do que ser madrinha de batismo. Obrigado por me dar a hora de ser madrinha Lili..Cleiton ..Dayane..Gunga ..

AMO DEMAIS VCS


domingo, junho 29, 2014

Obrigado por estar sempre por perto


 Obrigado,pela sua amizade. Obrigado,pela força que você me dá. Obrigado,pela aleria que sinto quando estou conversando com você. Obrigado,pela compreensão que você tem por mim. Enfim...! São tantos OBRIAGADOS, que aqui não caberia quase nada. Obrigado por você ser essa pessoa que você é! E Obrigado pela força que você me dá!!! Te adoro! Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim! Visistinha maravilhosa ............ bjos amore

domingo, junho 22, 2014

Princesa Linda


Seja bem vinda ao Mundo pequenina Princesa ..♥..

sexta-feira, junho 20, 2014

Simplis assim


MENSAGEM DE fÉ


Agradeça a Deus pelo que Ele já fez na sua vida. Agradeça a Ele pelas vitórias do passado. Agradeça por já ter levado você tão longe. E depois vá um passo além. Agradeça antecipadamente pelas vitórias que Ele planejou para o seu amanhã. Agradeça pelas novas portas que Ele está abrindo. Agradeça pelas situações que Ele está transformando. Agradeça a Deus pelo favor que Ele tem para o seu futuro. Lembre-se: o louvor sempre precede a vitória! 

FABIO TERUEL

Deus me Ama


Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando... e é lógico... trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE ME AMA!!! Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus... Ele te diz: Não temas! Eu sou contigo, Eu te Amo. Paz sempre!

Aceitar é ser Feliz


"Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ"

quinta-feira, junho 19, 2014

PARABENS MEU AMIGO ......TE AMO


Parabens meu amigo Irmão i'love Que dia eim? Que dia especial é esse hoje? Caramba! Estou tao feliz por estar contigo esse dia. Um dia tão especial para você e para todas as pessoas que estão a sua volta. Queria nesse dia te desejar o Feliz Aniversário mais especial que já te dei, afinal de contas, eu me sinto tão mais próxima de você a cada dia que passa. Essa sua amizade é tão importante na minha vida que não sei mais como ficar sem. Sem teus conselhos, sem as tuas brigas e sem os teus abraços. Nesse dia, quero dizer á você o quanto é especial para mim. E, como você sempre diz, como a vida é engraçada. E da dor, nasceu essa amizade tão linda que temos hoje. E eu acredito que vá durar para sempre. Esse é o sentimento que eu tenho mais certeza que vai durar sempre (...) sempre, meu amigo. Então, vim te desejar aqui um Feliz Aniversário. Um dia repleto de felicidade, amor, companheirismo, afinal, você vai estar rodeado de pessoas que te amam muito. Além de desejar á você tudo isso, hoje, quero desejar que na sua vida inteira você consiga ter sempre esse brilho e essa luz que você tem. Que no meio do caminho você não desista dos seus sonhos. Você mais do que ninguém sabe que com luta, chegamos aonde queremos. E eu tenho muito orgulho disso. Quero te desejar a melhor felicidade do mundo. E mais do que tudo, amor. Muito amor, meu amigo. Desejar força e perseverança. Você, também, mais do que ninguém sabe o quanto é difícil amar diferente. Desejar paz, muita paz. Desejar fé. Muita fé. E o tempo passa, com isso, tenho mais certeza do quanto a sua amizade é importante, meu irmão. E quanto mais o tempo passa, mas eu sei que preciso dos seus conselhos e dos seus abraços. Depois de tudo o que você passou, em todos os sentidos, ver você feliz é maravilhoso. Mesmo não estando contigo em todos os momentos dos quais ainda eu não tinha entrado em sua vida, os que passei me mostraram o quão você é forte e sensível. E isso me orgulha muitoNesse dia, não canso de dizer que você merece todas os melhores sentimentos que todos podem desejar. Bom, não só nesse dia. Quero desejar tudo isso em todos os dias. Hoje é um dia especial, mas os outros também são, porque você está sempre aqui, ao nosso lado. Feliz Aniversário! Parabéns! Tenha certeza de que todos que estão junto de você sentem orgulho por participar da vida de uma pessoa como você. Com você eu aprendi muitas coisas meu amigo, principalmente o valor de uma amizade assim, como a nossa. Vou estar contigo hoje, amanhã e sempre. Vou estar do teu lado sempre, tenha certeza disso. Que você seja muito feliz, menino do amor, meu melhor amigo. 

TE AMO

quarta-feira, junho 18, 2014

Simplis assim nasceu uma grande amizade


Ja são mais de 20anos de amizade, e ela continu firme e forte , e assim vai ser ate o resto de nossas vidas ...Te Amo Dodo

#‎amor‬ ‪#‎incondicional‬ ‪#‎évc‬ ‪#‎carlosEduardo‬ ‪#‎Dinda‬ ‪#‎teama‬


Dica


sexta-feira, junho 06, 2014

Amo vcs Incondicionalmente


Para minha mãe e meu pai! Amo vocês! Pais pessoas tão especiais como vocês, merecem ser homenagiadas todos os dias, não somente uma vez por ano, mais a cada minuto. Eu agradeço a Deus todos os dias de minha vida pela a vida de vocês. Obrigado por me abraçarem e disserem palavras alegres naqueles momentos tristes, obrigado por me ajudarem quando eu tenho dificuldades, obrigado por vocês sempre estarem do meu lado quando eu presciso!!! se eu escrevece um milhão de palavras, ainda assim não poderia espressar o meu amor por vocês!!!! EU AMO VOCÊS! 

Presciosidade
Amigos
Incomparaveis 
Sinceros

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!