Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

domingo, maio 22, 2011

Minha Princesinha Manu nasceu ♥ Meu presente de aniversario♥ Titia Te Ama muito


Recebi uma noticia mara...rsrs minha sobrinha nasceu hoje no dia 21/05/2011 um dia depois do meu niver , mais como nasci no dia 20/05/2011 as 23:58 faço niver em dois dias rs...Princesa Manu Seja bem Vinda...um dia faremos nosso níver juntinhas viu .


Bom Minha sobrinha , Minha flor...
Hoje a titia só tem a agradecer ao Papai do Céu, pelo precioso presente que ele me concedeu de ser sua tia.
Nesses quase 9 meses de esperei sua cheganda Princesinha , você me tornou uma pessoa melhor. E eu descobri a grandiosidade de meus sentimentos. Eu conheci o amor incondicional.
Você me transmite PAZ no coração, estou aqui feliz agradecendo a Deus por você ter nascido.Sempre vou estar ao seu lado princesa Eu sempre direi repetidas vezes que você é a minha sobrinha , a minha flor, a minha princesa Manu ; E vou gritar para todo mundo ouvir que EU TE AMO INFINITAMENTE!
Ter você aqui é o meu maior presente TE AMO tanto que nem sei explicar







SEJA BEM VINDO BEBÊ LINDA!


Quando Nasce Uma Criança



Crianças Diante do Trono



Quando nasce uma criança



O mundo inteiro sorri



Porque brilha a esperança,



De algo bom que está por vir


Deus tem um plano para cada bebê



Antes mesmo de nascer



Um lindo proposito uma missão



Um sonho gravado em seu coração



Pra viver e marcar sua geração



E você também precisa saber



Que antes mesmo de nascer



Deus já tinha um plano pra você




Um lindo propósito uma missão



Um sonho gravado em seu coração



Pra viver e marcar sua geração




Hey....viva...hey....viva




Quando nasce uma criança



O mundo inteiro sorri



Porque brilha a esperança,



De algo bom que está por vir



Deus tem um plano para cada bebê



Antes mesmo de nascer



Um lindo proposito uma missão



Um sonho gravado em seu coração



Pra viver e marcar sua geração










Te Amo Demais Manu Seja Bem Vinda




Um comentário:

  1. Parabéns,
    muita linda
    que Deus de toda saúde do mundo.

    beijos.

    ResponderExcluir

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!