Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

sexta-feira, maio 24, 2013

quarta-feira, maio 22, 2013

Sim eu sou Especialll


Não sou perfeita. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos. Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menina e mulher... e isso é o que me torna especial."

Sou uma pessoa inesplicavel

Tudo em mim é intenso e devastador! Sou impulsiva e passional, amo com paixão, dispo-me da razão! Levo-me pela emoção, entrego-me!... Na alegria, vivo o momento!... Na dor, calo-me!.. Se ferida, choro, grito, deixo-me abater, mas ressurjo como uma fênix e recomeço... Sou assim: Feliz...Sempre! Aprendi que sou forte, para vencer quantas vezes for preciso! Que sou apaixonante......Percebi que sou Muito mais eu ...s2

Saudades Eternas ♥♥


Dio e Jeff Eterno Em Mim
Mais um vez a vida me ensinando nê ...... Duas pessoas que eu amo demais se foi uma no dia 12 de outubro de 2012   e outra dia 6 de novembro  de 2008 , a dor que sinto e inesplicavel, passou um filme na minha cabeça e tudo que passamos juntos , isso que esta me dando força pra superar mais um vez uma perda de não ter vcs aqui Minha vida deu um reviravolta que nem da pra explicar ...... mais  foi com vcs que aprendi  a formula da amizade e o quanto ter  um amigo e impotante...Pro resto da vidaaa vou levar vcs  ! Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar mim. mas ocupa O LUGAR imenso no meu ♥ ,aquela que não insubstituivel, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! Vocês concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..Te amo meus amigos saudades..! ***Só deixaremos de amar vcs ,no dia em que um pintor conseguir expressar em uma tela o barulho de uma lágrima caindo!*.....Isso signifik N*U*N*K*K*A*A*!!!

“O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito.” Sócrates


O Corinthians é mais que uma cor, o Corinthians é mais que um clube, o Corinthians é muito mais invejado, o Corinthians é mais que a Seleção Brasileira, o Corinthians é uma eterna religião, amor e paixão, Loucos por ti TIMÃO.

Que lindo ♥♥


A essência é o mais Inportante

Você sempre será meu sonho... te amei pela simplicidade de teu coração... siga teu caminhar conservando esta essência que encanta... se alguém não notar, continua caminhando. Tua essência tem o brilho das estrelas... embora distantes nos fazem bem, nos fazem caminhar nas nuvens da felicidade. Nunca tente mudar para agradar alguém, mas ame quando encontrar alguém que se apaixone por sua essência, porque a beleza um dia se vai, e a essência permanece.


 (Sandra Paula Souza)

Tudo que Preciso ao deitar-me e Paz :)

♥✿♥.•*¨`*•..¸♥☼♥¸.•*¨`*•.* ♥✿♥

A paz... É o que desejamos quando deitamos a cabeça sobre o travesseiro... queremos a paz, dormir e sonhar. Deixarmos tudo num "cantinho" e nos estregarmos aos sonhos... na esperança de um novo e perfeito amanhecer... Merecemos... Que o Senhor Deus seja sempre sua fortaleza e sua alegria, a fé e a esperança de sua vida. Creia, confie... você pode. E ao amanhecer, que o sol te dê um DOCE sorriso de esperança.
Luandrade
♥✿♥.•*¨`*•..¸♥☼♥¸.•*¨`*•.* ♥✿♥

♥♥ Fraseeeeee ♥♥


“A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais vc corre atrás dela, mais ela foge.. ai um dia ela pousa no seu ombro e vc nem percebe”

Hoje e dia Do Abraçoooo


Foi na simplicidade do seu jeito que encontrei meu apego e na timidez do seu abraço que encontrei meu abrigo.

Um abraço ♥

Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão. Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo.

terça-feira, maio 21, 2013

Tao Euu :)


“É difícil lidar comigo, é complicado me entender. Às vezes grito, outras vezes não suporto nem ouvir minha voz. Às vezes me acho sem graça e chata, outras vezes discordo disso. Às vezes rio à toa, outras vezes me dói à alma ter que sorrir a alguém. Às vezes não tenho o mínimo de vergonha, outras vezes não consigo dizer “oi” a um estranho. Às vezes odeio todo mundo, outras vezes acho que foi precipitado generalizar. Às vezes me acho cheia de amigos, outras vezes acho que sou a pessoa mais solitária. Às vezes acho que odeio, outras vezes acho que gosto e em ambas às vezes, quase sempre mudo de opinião. Às vezes me acho burra por ter errado, outras vezes me acho inteligente por ter aprendido com o erro. Às vezes me sinto carente, outras vezes não quero que ninguém nem me abrace. Às vezes não consigo dormir, outras vezes não consigo acordar. Às vezes acho que chegou ao fim, outras vezes acho que só começou. Às vezes sou insegura, outras vezes sou um poço de segurança e certeza. Às vezes sinto demais, outras vezes sou uma pedra de gelo. Às vezes acho coisas demais, outras vezes acho que não acho nada e me sinto muito confusa para entender isso. Às vezes fico me sentindo perdida, outras vezes continuo me sentindo assim. Odeio decepcionar, mas às vezes nem percebo o quanto consigo magoar alguém só com minhas palavras.

Retirada do face ” Frases de Amor :3

Parabéns Pekenina Princesa amo vc ♥


Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor. Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida. Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, tranquila de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário em um dia muito feliz. Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.


Feliz Aniversario Gatinha da Tia

Fato


As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

segunda-feira, maio 20, 2013

Parece que foi ontem Meus 15 Anosss


Um dos dias mais felizes da minha vida .Parece que foi ontem mais ja se passaram alguns anos em , pois hoje exatamente hoje estoufazendo 28 annos bem vividos graças a Deus.....Agradeço a Deus por todo esse tempo de vida e por muito mais anos que estão por vim ....Espero que venha com saude amor e paz ...isso e o mais inportante ....Obrigado meu Deusão por tudo

Parabéns pra mim que Papai do céu continue iluminando sempre meu caminhooo .......Obrigado Deus Por tudo


domingo, maio 19, 2013

Forever Frinds


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

sábado, maio 18, 2013

Amizade nasceu assim , Bem natural


Principe... Eu não posso acabar com seus problemas, dúvidas ou medos... Mas posso ouvir você e juntos procuraremos soluções. Eu não posso acabar as mágoas e dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro... Mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, sucessos, triunfos e felicidade não me pertence Mas seus sorrisos e risos, fazem parte dos meus maiores bens. Eu não posso dizer quem você é ou quem deveria ser... Eu só posso ser seu amiga e amar você, do jeito que você é!!!
E amo muito você do jeito que es,saudades bate aqui e não da pra suporta, ai venho me expressar por aqui o quanto vc e inportante na minha , mesmo com a distancia nossa amizade sempre vai prevalecer,pois ela e real e nasceu assim bem natural......Te amo 

sexta-feira, maio 17, 2013

Amizade é

Amizade é Amizade, Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade.. É simplesmente AMAR.

O que sinto Por vc e inesplicavel


Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe... Nem tudo estará perdido.

quarta-feira, maio 15, 2013

..Parabensss coisa mais fofa ......................♥Olha que Chavinho mais Fofo esse meu afilhadooo.....................


Eu ainda não sou mãe, mas o amor que eu sinto pelo meu afilhado é imenso, intenso e eterno. Ser madrinha é parar pra pensar no que vai fazer com ele, pra ele e por ele, é pensar nos passeios, nas brincadeiras, ser madrinha já é ir economizando em energia e dinheiro pros presentes (que dizem ser os mais caros XD) , É ir imaginando quando ele começar a te chamar de dinda ^^ Para mim, ser madrinha é estar presente na vida do meu afilhado! É ter a certeza que ele, mais tarde, vai olhar para trás e dizer "a minha madrinha esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida" Eu prometi que ia ser a melhor madrinha do mundo..e vou ser ...pois dou lhe aquilo que há de mais valioso no mundo o AMOR..


Feliz Aniversarioooooo amor

domingo, maio 12, 2013

Feliz Dias Das Mães Para minha Mamadiiiiiiiii ......Te Amo Incondicionalmente ♥"Uma flor é bela, uma paisagem pode ser bela, mas a imagem de uma mãe transcende tudo aquilo que os olhos entendem por beleza."♥


Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida. 

Te Amo Mais que a mim mesmo .....Obrigado por ser minha Mãe agradeço a Deus Por te colocado vc na Minha vida.....Minha Razão de Viver 


"Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe."

quarta-feira, maio 08, 2013

Sorri sempre


Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando não estou por perto.

O coração não se engana


Toda vez que a gente escolhe uma coisa, várias outras ficam para trás. E aí bate a dúvida, será que essa vida, essa cidade, esses amigos, essa roupa, esse emprego são os melhores para mim? Será que essa história de amor é a minha? Se essas perguntas forem feitas com medo, quem responde é a cabeça, mas se forem feitas com amor, quem responde é o coração. E o coração nunca se engana.

Eu sei Viver

Não sou qualquer certinha, mas eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro a miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais, não sigo as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade. As pessoas me julgam como entendem, e na maioria das vezes entendem muito errado.

Quero conhecer alguém imperfeito


Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse gargalhadas. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. Feito pra mim!

sexta-feira, maio 03, 2013

Nada de comparação


O modo de ser de cada um é único... A caminhada de cada um é individual.... Ficar nos comparando a algo ou alguém é perda de tempo, de energia e desgaste emocional. É deixar o externo invadir e perder o foco... Aproveitar nossa força para traçar projetos que nos levem a realização é fazer nosso espírito vibrar e proporcionar prazer a nossa alma. Somos seres individuais com verdades únicas... Respeitarmos essas características nos traz auto respeito, auto validação e consequentemente realização pessoal... É dessa forma que nossa essência de amor e luz brilha intensamente!!!

Cansadaa

“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”

Sou Bobinha mesmo

Às vezes me bate uma solidão, uma tristeza que não sei de onde vem...mas me deixa mal, e me faz eu me sentir tão pequena diante de tudo e de todos. Não sou uma mulher perfeita, sou cheia de defeitos. Sou romântica demais, ciumenta demais, compreensiva demais, paciente de menos. Sou feita de opostos e são poucas as pessoas que me entendem. Tenho poucos amigos já por causa disso, tem dias que eu não quero conversar, mas preciso que alguém venha falar comigo, só pra me dizer que não estou sozinha, mesmo que fique em silêncio, mas que esteja ali. Sou pessoa de antigamente sabe? Gosto de me sentir protegida, de me sentir amada, mesmo que seja um sms de bom dia ou uma flor roubada de um canteiro. É difícil sentir falta de pequenos detalhes que existem, e saber que essas coisas não vão acontecer tão cedo.
✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿¨*•.¸❤¸.•*¨ 
Se Eu fosse Amizade Jamais deixaria alguém na solidão,conservaria as pessoas sempre rodeados de Amigos Se Eu fosse o Amor Colocaria tanto Amor nos corações, que não sobraria espaço algum vago para outros sentimentos Se Eu fosse Deus (ELE SABE O QUE FAZ) Construiria um mundo só de Amor. Onde tudo fosse Paz e Harmonia. Mas como não sou nada disso Quero dizer que adoro vocês meus amigos. E agoradeço a todos que estão visitando meu blogggg bjos amores
 ✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿¨*•.¸❤¸.•*

Meu pensamento

Conhecemos pessoas que vem e que ficam, outras que, vem e passam. Existem aquelas que, vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar…

A vida não ta nada facil

É nada pra mim ta sendo facil, tudo acontecendo ao mesmo tempo  minha vida de pernas pra cima e acima de tudo chatiada com pessoas que amo, sei que sou besta me apego demais mais isso faz parte de mim, nada na minha vida e por caso viu, tudo levo como lição,Feliz por um lado  , triste por outro, nhai vida dificio......
Queria pedir a Deus que olhe por mim que ilumine meu caminho e me de forças pra  ultrapassa cada barreira colocada me minha frente , pq sei que sou forte o suficiente  pra super cada um deles.....
E agora agradeço tbm por tudo desde de abrir os olhos na hora de  levantar pra trabalho  ate por um choro de quando to chatiada e um sorriso de quando estou triste, de qualquer forma obrigado meu Deus pela minha vida ........♥

"Logo apos a dor vem alegria"

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!