Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

quinta-feira, novembro 05, 2009

Jeff Sempre em Mim




Bom hj acordei de manhazinha com coração apertado tentei ate desfarça a dor que estava sentindo amsi era amis forte do que eu era xaudades apertando de alguem especial alguem que eu amava e que partiu desse mundo pra um lugar muito longe que nem que eu quisesse conseguiria chegar..Então hj eu e meus pessando voltaram a 15 anos atraz como se fosse o tunel do tempo e começei vasculhar minha vida e nela em todos os momentos foi encontradas pessoas maravilhosa como dodo jeff e david pessoas que se aproximaram de mim por um simplis fato de querer fazer amizade....tempo foi passando e amizade crrscendo varios momentos felizes tristes tbm b kk brigas quase nunca juntos faziamos pequenos instante grandes momentos cada palavra uma brincadera cada abraço um calor diferente cada conselho um aprendiz cada puxão de orelha um sorriso meio sem graça a unica coisa que falta era nos spressar uma pra outro dizendo palavras sem medo de ser feliz .....num desse puxão de orelha o puta branca como chamavamoa o jeff ele me disse """"li nunca esconda o que vc sinte por ninguem pois as vezes é tarde demais para nois expressar ....Day por diante nos aprendemos a dizer a palavra mais linda que exite na terra ((eu te amo))....foi daya que começamos a kutir mais ainda nas baladas na rua em casa em todos os lugares todos viam a força da nossa amizade a palavra te amo nunca foi usada me vão pis sempre exitiu amor entre nos....passamos por altos e baixo pessoas que nos invejam e tentavam nos destruir foi daiu que nasceu nosso lema ((sempre juntos))... sempre juntos ms para tudo pra zuar para brigar para chorar e ate msm a deixa quieto kkk ...Bom com tantos momentso vividos ja se passavam alguns anos e nos sempre juntos muitos tentaram entra pra galera amis poukos conseguiam fikar pq pra ser amigos de verdade temos que aguentar tantas coisas que so quem tem amigos sabe .. ..Apos o tempo passando e 15 anos de amizade bem vivido num belo dia sentimos um dos nosso meio doente meio inqueto esse msm era nossa puta branca o jeff ...msm meio doente e nos no pe dele sempre pedindo pra se cuidar ele dizia tou bem e so uma gripe e caia na risada com akele jeito amoroso e sorrisão maravilhoso que so ele tinha mais mal sabiamos que o que ele tinha era uma coisa mais grave e que embreve saberiamos disso...num dia que eu tava muito trsite recebi a noticia de que ele tava internado me desesperei em pouko tempo ja entrei em contato com dodo e david a noticia era que ele tinha uma doença grave que prefiro não citar aki e que se não conseguisse um transplante ele naõ sobreviveria ... na msm hora não sabia oq ue fazer eu so chorava e meu peito muito apertado doia mais na mesma hora a força da nossa amizade sempre vencia qualquer coisas ... no meio a vara noite e dias a cordado veio a noticia que nossa puta branca nosso alemão nosso irmão nosso amigo não havia suportando e vinah a falecer neste momento dai então o chão me sumiu ja não sabia o que real e oq ue fcção não queria ouvir akilo ...queria que tudo akelo que estava acontecendo fosse mentira ...mais tod mundo insitia a me dizer que era real e que foi uma fatalidade ...nakele momento precisa do dodo e david do meu lado precisava da força dele pra suporata a dor ....quando nos encontramos o mundo desabou e pra mim naõ exitia mais anda no mundo ao ver tbm o sofrimento dos meus amigos dali tirei uma força inesperada para ajudar-los senti a prese~ça do jeff comingo me dando akela foraça....no velorio muitas homenagem e muitas pessoas no ms instante chegamos e akela cena dele deitado ali me cortou coração e não ageuntamos a emoção foi ao alto em meios homenagem e pessoas querida ele foi pra keele burrado fubndo e frio tudo que não queria ver ali sim tinhamos a certeza que tudo era real a ali tinha acabado de nascer um anjo onde ja tinha cumprindo sua missãoa ki na terra e foi pra cima alegra os ceus ....Hj ja se faz um ano a dor é inevitavel lembramos dele todo dia mais temos a garnde certeza que elel é nossa estrela guia e esteja onde estiver sempre esta perto de nos em qualquer situação.......jeff hj sinto falta do seu abraço do seu cheiro do seu sosrrios ...queria que nada disso teria acontecido mais como Deus sabe o que faz hj lembranças boas fikaram e sempre serão lembra e vc sempre tera seu lugarzinho aki do meu lado ou melhor do nosso lado e nosso lem sempre prevalecerá ((sempre juntos)))) te amo jeff eterno em e em nos!!!!!!!!!!! akiainda vira muitas paginas dessa verdadeira amizade

li doida

2 comentários:

  1. Muito estranho né, mais ele que nem conheci, que nunca me fez nada e nem tive a oportunidade de ver de loge. Ele que eu por toda essa historia peguei um carinho enorme, pelo homem e amigo que era! Chorei ao ver sua emoção...te amo Li....


    lembre-se: tudo na vida esta escrito!

    ResponderExcluir
  2. juju tudo na vida ta escrito sim !!!!!mais te digo se tudo ta escrito msm um dia vou encontra meu amigo novamente amo vc

    ResponderExcluir

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!