Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

segunda-feira, maio 03, 2010

Vc Em Mim


Na minha ja passaram varias pessoas mais so vc conquistou um lugar especial na minha vida .vc que esta sempre comingo vc que é meu onbro amigo vc que faz meus dias mais felizes.Ontem vc veio que seu jeito meigo e conseguiu entender o que eu estava sentindo, me disse coisas que entram e ficaram no meu coração coisas que so vc póderia me dizer e que faria eu em sentir mais leve.Passamos tantos momentos juntos((coisas inesplicaveis né )) coisas que so jesus em nossa vida rs.Mias a amizade que tenho por vc é um bem precioso a ser preservado e cultivado com muito desvelo e carinho.Quando temos a certeza de que nas horas mais difíceis podemos contar com alguém ao nosso lado, então descobrimos a verdadeira amizade e que sempre haverá uma mão estendida em nossa direção.
se torna talvez a nossa única salvação. Ter amigos é não estar só. Ter amigos é poder partilhar segredos, lágrimas e sorrisos. Amizade é companheirismo, respeito, carinho e fraternidade. Feliz daquele que tem ao seu lado um verdadeiro amigo Como já dizia o poeta, amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito...
Mas amigo, amigo mesmo, é aquele que está presente em todas as horas, sejam elas necessárias ou desnecessárias...As horas necessárias são aquelas em que precisamos de apoio, de aconchego, de um ombro para deitar nossas mágoas, de um coração que vibra no compasso do nosso, de um olhar carinhoso, de afeto, de um aperto de mão... As horas necessárias são aquelas em que precisamos ouvir alguém nos dizer não, com amizade, com respeito; São aquelas horas em que diante de nossas lágrimas encontramos um abraço despretensioso, afetuoso, mãos que seguram fortes a nossa, perto ou longe, a nos dizer: ESTOU AQUI!
São horas em que nosso chão se abre, mas, do nada, escutamos um oi, um trim, um dim don e lá está ele, pronto para nos ouvir, para nos ajudar.
Pra amigo a gente não pede nada, ele simplesmente se doa, se dá...Quando não houver saída, quando não houver mais solução, ainda há de haver carinho, ainda há de ter um coração...Sempre há esperança quando temos amigos. É muito bom sabermos que Deus nos permitiu escolher cada um deles. Eles me escolheram e eu os escolhi.Existem também as horas desnecessárias, e porque não dizer supérfluas, mas isso não está certo... Todas as horas são necessárias, fazem parte de nossa vida, da natureza de cada um de nós...Essas horas são as que discordamos de algo: Ah! que achamos a namorada de nosso amigo feia((exenplo viu ju rsr), sem graça ((rsrs te amo viu)) ...Quando brigamos por causa de uma frase mal dita ou porque o azul é mais bonito que o amarelo...Caramba, eu quis ser modelo, não quero ser médico rs!Pára de se meter em minha vida!Não quero Funk,pop,rock , quero pagode,axe etc...!Não quero assistir este programa, mas ja que vc quer né ...Você é um chato, sabia((mentirinha te amo)))? Enche minha pobre paciência com suas Inseguranças... Acorda pra vida!Mas, hei, hoje preciso de sua ajuda... Você pode me ouvir?Vamos conversar?Ah, semana que vem tem um programa novo pra fazermos. Quer ir?Veja que foto legal... Éramos mais elegantes... Éramos muito loucos!Ah, que desenho maneiro... Nossa ja zuamos muito em ...cada historia pra contar ...Que filme legal tá passando((mesmo que eu não goste de filme tou ali com vc))... Li um livro e vou te emprestar e vc diz ((( é pra ler hoje rs ))), adorei a história. Hei, amigo, vamos ficar sempre juntos?Será que você está me ouvindo? Estou te atrapalhando?Amigo, amo você!Sem você nada sou...sem você meus dias são tão menores...Amigo, te agradeço por todas as horas, por todos os minutos, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os momentos que passamos juntos e até mesmo aqueles virtuais que foram muitos .Que bom que você está aí agora, lendo tudo isso aqui.((bom pelo menos espero)) Porque, daqui, estou te mandando um abraço enorme: Menor que a Lua, menor que o céu, mas um verdadeiro e grande abraço que vem lá do fundo de meu coração e é do tamanho do meu amor. Sabe por que?O meu amor por você é do tamanho do meu coração.Vc é tudo na minha vida obrigado por tudo ainda temos muitas coisas pra viver quero vc sempre na minha vida e isso sim sera

SEMPRE JUNTOS

TE AMO

Sua musica

2 comentários:

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!