Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

sábado, dezembro 18, 2010

É certo que eu me apaixonei ! (:((essa musica diz tudo)))



Perfume

''Vivia com coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão
Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação
De repente eu me entreguei
Não lutei não resiste
Quando menos esperava o teu
Perfume estava aqui
Espalhado pelo ar
Me chamando pra deitar
E morrendo de saudades
Te encontrei no meu lugar

Meu amor levei tanto tempo para te encontrar
Alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei de novo
Há mas quem diria
Meu amor
Esse sentimento no meu coração
Veio pra acabar de vez com a solidão
Outra vez sentindo essa alegria
É o amor''

Mais que certo


É certo que eu me apaixonei ! (:
pensei que não poderia mais me apaixonar por ninguém, passei por tantas coisas, me iludi muitas e muitas vez, não queria sofrer novamente por amor, mais no dia em que te conheci minha vida mudou, começou com uma brincaderinha ,queria ser sua amiga pois te acha muito gatinho , mais o tempo foi passando comecei a conversar com você , cada dia que passava te olhava diferente, já não te via apenas como meu amigo, era diferente, te ver sorrindo me faz sorrir, é tão bom acordar e logo cedo ir trabalhar e te ver, o que eu menos queria aconteceu me apaixonei por você, e é incrível porque foi apenas por um olhar, por apenas um "oi", um abraço, teu sorriso maroto , isso tuso me chamava cada dia mais atenção ,ate que um dia eu aceite e tive a confirmaçãoue estava apaixonada por você. foi estranho pois na minha cabeça isso jamais poderia acontecer ,hoje te quero do meu lado, é com você que eu quero passar minhas manhãs, é com você que quero fazer meus passeios , é você que eu quero que roube meu coração , simplesmente é só você que eu quero ! Você é tudo que eu sempre sonhei s2Posso ate ter criado muita espectavas em cima de você, mais se fosse por escolha minha isso seria somente uma curtição ,mais nem tudo e do modo que queremos ,então acabei me apaixonando por você, tive tanta decepção que pensei que nunca mais poderia me apaixonar, mais uma vez a vida me provou o contrario.Tenho medo de sofrer novamente ,mais como diz o ditado quem não arrisca não petisca,e isso é a mais pura verdade ,se eu não arrisca nunca poderei ser feliz,pode ser que sofra novamente ,mais se não der certo valeu a pena´Pois você me mostro novo caminho mostrou também que sou capaz de me apaixonar novamente , que vezes ficamos trancados dentro de nos mesmo e esquecemos de viver o mundo la fora.Espero que você se de uma chance de ser feliz ou melhor pra eu te fazer feliz ,quero muito ficar com você ,se isso vai vira ruma historia de amor não sei quero viver os momentos, quero ter a chance de te beijar e sentir teu abraço isso é tudo que mais quero,
Resumindo estou apaixonada por você

Um comentário:

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!