Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

segunda-feira, abril 04, 2011

Por dentro de mim

Eu so queria sonhar com a pessoa amada só queria ser amada, queria que ao inves de ser chamada de amiga poderia ser amor ,Bom nem tudo na vida e do jeito que queremos então vou passando pela vida e aproveitando cada oportunidade e vivendo cada momento dia a apos dia , as vezes me stres so as vezes me magou as vezes triste mais sempre de bem com vida , acho que assim que tem que ser . A vida na maioria das vez nem é perfeita, sempre passamos por altos e baixo e assim vou seguindo.As vezes procuramos palavras e maneiras de agradar as pessoas que amamoos, pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos. porém tudo isso é simples e pouco dentre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. a vida brilha mais intensamente, quando temos um amor que realmente vale apena, Amor não é se envolver com a pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos , Não existem príncipes nem princesas,Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos,O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Eu sou assim,Tenho minhas convicções,não espero pra falar,falo sempre quando me é conveniente...Amo e vou atrás...Quero e vou buscar,não consigo respeitar aquilo que não merece meu respeito,Tenho amigos por toda parte que eu conquistei sem fazer esforço,por que aquilo que a gente possui pode até ir mais se for nosso mesmo ele volta! Então eu sou feliz,tô vivendo,Tô saindo,Tô sorrindo e me divertindo que é o umas das coisa que sei fazer de melhor!!A lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades ( ainda bem que os verdadeiros escapam né )). prefiro ter o verdadeiros pertos do que ficar com um monte de mostr como se estivesse num castelo mal assombrado.


Li Doida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!