Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

domingo, setembro 30, 2012

Meu sexto sentindo nunca me engana...


Naquele dia tudo dava errado pra eu sair de casa, mais como sou teimosa peguei meu casaco e fui , a noite já não começava bem pois o ônibus atrasava , mais tudo bem pensei comigo normal, chegando la encontrei alguns amigos tiramos fotos , ai depois entramos pra nossa balada, eu desanimada tentava sorrir e me divertir , mais nada , chegou o restante do pessoal mais também nada , uma angustia inesplicavel, ali sentia que algumas coisas ia errado, pessoas olhavam estranho e senti naquele dia que ta li não era exatamente o que eu queria, mais processegui nê já estava ali mesmo, dançava e sorria aquele sorrisinho de lado nada parecido comigo,Não via a hora daquela noite chegar ao fim , sei la me sentia estranha chatada e ate mesmo sozinha vio , tanto tempo frequentando ali nunca me senti assim, ganhei abraços de pessoas especiais , bjos de outras mais nada disso , me deixava melhor e eu mais uma vez contrariando meu sexto sentindo , continuei por ali, depois de um de curti um som e dança e ver varias coisas que não me fazia bem , resolvi ir embora , então me despedi de algumas pessoas e chamei minha galerinha e fomos embora , pensando eu que a noite tinha acabado, logo ali na hora de pegar o onibus minha "amiga" fez uma presepada ferrada comigo onde acabou em uma briga no ponto com uma outra menina que nem conhecíamos , na boa odeio brigas e odeio barraco, me afastei e meu coração fechou mais ainda, naquela hora queria minha cama meu travesseiro sei la um abraço de alguem que aconchegasse sei la , meus outros amigos tentando separar aquela briga foi o fim ,todo mundo olhando e eu sei la ....Bom a briga separa acabei decutindo com essa tal amiga e fui ficando pior ainda, então peguei meu ônibus e vi embora, ali mesmo vários pensamentos passaram na minha cabeça , assim tomei vários decisões, e resolvi da uma virada na minha , sei que não vai ser fácil , muita coisa pode fazer com que eu sofra , mais logo passa, mais jurei pra mim mesmo que nunca mais ficaria assim em lugar nenhum jurei pra mim também nunca mais por cima do meu sexto sentindo ele nunca me engana. Bom mudanças sempre sera BE vida nê , tudo que acontece na na vida vem como aprendizado, tipo (Toú passando por vários), mais nada disso vai fazer que eu mudei com todo mundo , somente com pessoas que merecem,Eu vou continuar do mesmo jeito alegre, animada , humilde e as vezes chata kkkk mais vou continuar , mais só com alguns ajuste só vai provar da minha amizade e receber meu carinho quem realmente merece.Prometi pra mim mesmo ser feliz por resto da minha vida , porque a vida e curta e tem que ser vivida da melhor maneira ....♥
Li Doida

2 comentários:

  1. É ruim fazer algo que não estamos afim, sempre siga seu sexto sentido, ele pode até falhar de vez em quando mas pelo menos é o que sente no momento, bjs

    ResponderExcluir
  2. verdade dani aprendi muito viuuuuuuu nunca mais passar por por cima do meu sexto sentidooo

    ResponderExcluir

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!