Páginas

li doida

Aprendi a dar valor as Pessoas certas...Porque de Gente errada o mundo ta cheio

segunda-feira, janeiro 13, 2014

No ano que passou aprendi mais e agradeci mais ainda .......Sou a menina dos olhos de Deus ♥

Bom o ano passado foi um  ano marcante  em minha vida ,1° fiz minha Operação de  redução de estomago  no dia 03/12/2012 onde esperei mais de 7 anos para que esse sonho se realizasse, minha alegria durou 5 meses  logo no ano seguinte um erro medico na minha cirugia de redução , deixarão meu intestino amarado onde se criou uma ernia  e  eu fui internada as pressas, fiquei 5 dias enternada e sentindo dor sem comer  e passando muito mal , depois de um tomografia  com contraste  foi relatado a ernia  fui pra mesa de cirugia na hora , ali os medicos disseram pra meus pais que eu corria risco de via   ou operava ou operava  pq o risco era grande  de morrer , logo  a cirugia foi feita , cirugi gravissima, fui pra UTI onde permaneci intubada e em coma, isso permaneceu por 6 dias, depois  continuei na UTI mais alguns dias  e fiquei deprimida  e sem vontade de nada, algumas pessoas foram me visitar na UTI mais principalmente minha familia  teve comigo o tempo todo , Quando fui pro quarto a depressão continuou ,(acho que meus pais ficaram locos do jeito que eu tava achavam qu eu não ia sair dessa), Foi nessa hora que descobrimos que a fé que sentiamos era pouca então nos apegamos  com Deus  e depois de 12 dias internada recebi alta , perdi 16 kg nessa jornada , me sentia muito fraca  pois fikei esses dias todos sem comer  sem bebe agua  e sem sorrir, em casa algumas visitas  e pessoas que realmente descobrir que são meus amigos  e familiares , mais não sentia vontade  de sorrir e nem de falar com ninguem , fiquei muito tempo sem entrar na net  se atender telefone sem conversar com ninguem , so queria choar e choar , me fazia tantas perguntas que nem eu acredito pensava em fazer tantas besteiras  que pesso perdão a Deus ate ate hoje,bom retornando pra casa apos uma semana internanda de novo  com fortes dores nas coostas  ai me internaram pra  saber o que eram, mais graças a deus  foi uma pequena pedra no ruim que  se locomoveu e fez eu sentir essa dor , apos sete dias ja recebi alta novamente e tentava seguir minha vida , tanto ptoblemas pessoais acontecendo apos 14 dias minha mae saiu de casa  pq tava com broquinte atacada  e logo quando chegou no hospital a crise  foi tão forte que o pumão fechou   e  deu broncopineumunia  onde foi intubada as pressas   e não reagia aos medicamentos , ai os medicos disseram que ja era pra ir se preparando pq  ela não ria resistir minha mae praticamente morreu  foi no céu e voltou pq ela ficou tão ruim que os medicos desacreditavam  foi transferida  pra outro hospital em anbulancia UTI permaneceu na UTI Ruim demais , E em casa meu pai  quase em depressão , muita coisa acontecendo em pouco tempo minha irmão e irmão  so choravam , então conversei com Deus e foi nessa hora que minha fe aumentou e começei a pedir pra ele , não levar minha mae pois  ela era  o alisserce da minha familia  e  ela tinha  uma vida inteira pela frente, então eu não chorei so entreguei nas mãos de Deus  e deixei , e valeu a pena pois o pulmão da minha mae foi abrindo aos poucos  e  e ela foi reagindo, Minha familia que ia visitar ela todo dia me fala pois tava  com baixa imunidade  e não podir ir ate a UTI, ate que na quarta feira seguinte  minha mae  saiu da UTI foi pro quarto e eu fui a primeira ver ela , nossa impacto grande minha m,ae toda inchada  e chorando  foi demais meu coração pulava de alegria em saber que ela tava viva que ela passou por tudo  e tava ali olhando pra mim , dei comida pra ela  e depois inalação  e na proxima sexta  da mesma semana ela recebeu alta  , e ironia da vida eu me recuperando  e cuidando da minha mamazinha , ou melhor dizendo nos cuidando uma da outra , isso foi forte demais , Graças a Deus minha mãe agora ta recuperada precisa de tratamento mais bem   e eu tbm tou bem na medida do possivel faço meus exames  de rotinas sempre vou al medico  e me cuida , a vida  e a familia  são  as coisas mais preciosa na minha vida , passei pelo inferno e hoje tou no ceu graças a Deus  eu e minha mae viva curtindo o Natal   e a Virada de Ano com amigos e familia , Tbm descobrir quem relamente me ama quem realmente são meus amigos  e aprendi o mais importante a viver um dia  de cada vez  e sempre estar perto  e falar tudo que sinto pras pessoas que amo.
Aqui foi um poquinhoda historia  do que foi meu 2013,Que em 2014 eu creio vai ser tudo diferente ............Tou aqui a Vida ta ali  e Deus esta me fodo lugar ...Meu Deus obrigado por tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamento

Podemos pensar que as coisas boas são pura sorte.
Podemos sentir que são merecimentos.
Mas todas começaram pelo nosso pensamento,
pelo desejo profundo de que se realizassem.

O segredo é ser você mesmo

O segredo é ser você mesmo. O segredo é não se importar com os comentários alheios. O segredo é fazer o que você acha certo, mesmo que pareça errados para os outros. A vida é tua, não deixe ninguém vive-la por você.

*&* DESISTIR PALAVRA PESADA *&*

“A palavra desistir é pesada. Ainda quando somos obrigados a desistir, o seu peso não diminui, talvez até aumente. Eu relutei minha vida inteira em desistir… sempre achei que tudo merecia uma nova chance… Ao invés de desistir, eu costumava insistir… Não tenho qualquer arrependimento,porque insistir me fez perceber que desistir pode me fazer perder coisas ou pessoas que valem à pena. O tempo passou, e eu fui obrigada a desistir de algumas coisas. Não tive escolha, a escolha já tinha sido feita. Precisei me conformar com a perda contrária à minha vontade. E aprendi que eu precisava mesmo insistir, que eu precisava insistir mais algumas vezes… E aprendi que algumas vezes eu precisava insistir mesmo que fosse hora de desistir… Aprendi que havia horas de desistir, ainda quando meu coração me dissesse pra insistir… No final das contas, decidi não desistir jamais… Mas, há coisas pelas quais não vale mais insistir… Dessas, eu acabo desistindo. Paciência. A vida é assim, acontece. Tenho pensado bastante ultimamente em uma série de coisas, comportamentos, decisões, opções. Percebi que é difícil se doar, quando a doação não é recíproca. Percebi que virar o outro lado do rosto pode ser lindo, pode ser memorável, pode ser um sinal de elevação espiritual, mas nós somos humanos. E eu acho perfeitamente compreensível não querer virar o outro lado do rosto para um novo tapa. Algumas coisas na minha vida, eu cheguei a achar que jamais desistiria delas… Hoje eu desisti de algumas. Quanto ao amor, não há amor sem renúncia; não há amor sem perdão; não há amor sem insistência. Não consigo dissociar essas palavrinhas. Achei que você tivesse amadurecendo, achei que muita coisa havia mudado. O que sinto é que há muito ainda que não consegues compreender; que você tem-se fechado ainda mais. Quem sou eu para ensinar alguma coisa a alguém…. Mas será recompensador ver que quando as pessoas sentem saudade, você também chega perto delas… A vida é uma via de mão dupla.”

LI DOIDA

Pensamento

“Todos nós somos egoístas. Todos, sem exceção. Esse nunca vai ser o maior problema de ninguém, porque o egoísmo é inerente à natureza humana. O que muda é a intensidade, é a forma como lidamos com isso… quando a gente reconhece uma característica na gente, fica bem mais fácil lidar com ela, minimizá-la ou potencializá-la… A grande questão com relação ao egoísmo é o quanto estamos dispostos a renunciar ao que queremos em prol de alguma outra pessoa que amamos. O amor exige renúncia, sempre. Aceitar o outro, com sua imperfeição inerente, é uma renúncia… a gente não precisa deixar de ser egoísta, nem abrir mão de nossa felicidade em prol da felicidade do outro… o que a gente precisa é compreender as necessidades desse outro (se a gente quer mesmo permanecer ao lado dele) e tentar minimizar os efeitos do nosso egoísmo dentro da relação… e isso, a gente pode fazer nas pequenas coisas, nas mais simples… só que o ser humano complica demais… que pena!

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.



Cecília Meireles

obrigado pela visita




TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!

TÔ BLINDADA. INVEJA AQUI BATE E VOLTA!